21 C
Marília

10 anos de “As Charangueiras”: bloco de carnaval para toda família cria conexões entre pais e filhos

Últimas notícias

Grupo está na expectativa do desfile oficial que irá acontecer neste domingo, dia 04 de fevereiro.

Belo Horizonte já deu start no carnaval e As Charangueiras, grupo formado exclusivamente por mulheres e conhecido por sua energia contagiante, estão na expectativa para o tão aguardado desfile oficial, marcando uma década de pura paixão pelo Carnaval. A apresentação irá acontecer neste domingo, 04/02, às 10h, na Savassi.

O bloco é caracterizado por ser um grupo familiar, composto apenas por mulheres que são mamães. O desfile das Charangueiras é um espaço para pais e familiares levarem as crianças para aproveitarem juntos.

A apresentação deste ano terá muitas surpresas e serão 4h de festa. Todas as integrantes do grupo irão fantasiadas com uma roupa especial representando a homenageada da vez, a rainha do rock brasileiro: Rita Lee. “O nosso repertório é variado, para agradar desde os pequenos até os papais. Vamos tocar várias músicas da Rita, muito axé e músicas internacionais como Bon Jovi”, afirma a fundadora, diretora e carnavalesca do bloco, Ana Andrade.

Além disso, para trazer a diversão para os mini foliões, as meninas também tocaram músicas do universo infantil, como superfantástico. E para trazer ainda mais alegria para os pequenos, personagens como as princesas Moana, Ana e Elsa do Frozen também estarão presentes para complementar a festa.

10 anos de Charangueiras

Enquanto se preparam para comemorar seu aniversário de uma década, a emoção é palpável entre as integrantes do grupo. Desde a fundadora, Ana Andrade, até as mais recentes participantes, todas compartilham o mesmo entusiasmo e expectativa pelo desfile oficial, que promete ser uma celebração de uma década de dedicação, amizade e pura alegria. “Nós somos mais que um bloco de carnaval, somos unidas pelo amor à folia e pelo desejo de quebrar barreiras. Ao longo desses dez anos, nós enfrentamos desafios , celebramos conquistas e compartilhamos momentos de pura alegria. A apresentação desse ano será muito especial. Estamos ansiosas”, diz a fundadora

Apesar dos desafios e do trabalho árduo, a atmosfera é de pura empolgação e determinação. “Olhar para trás e ver tudo o que conquistamos ao longo desses anos é incrivelmente gratificante. E agora, enquanto nos preparamos para desfilar pelas ruas de Belo Horizonte mais uma vez, estamos prontas para fazer deste desfile um momento inesquecível”, enfatiza a carnavalesca.

Serviços

Desfile Oficial

Data: 04/02

Local: Rua Paraíba entre Rua Antônio de Albuquerque ( Savassi)

Horário: 10h às 14h

Fonte: Ana Andrade – Fundadora, Diretora e carnavalesca do bloco As Charangueiras. Instagram: @charangueiras

Foto: Acervo Pessoal | Divulgação

spot_img
Marília
nuvens quebradas
21 ° C
21 °
21 °
90 %
4.4kmh
59 %
sex
33 °
sáb
33 °
dom
34 °
seg
36 °
ter
26 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque