25.9 C
Marília

Após vento frio da madrugada, tempo esquenta pela tarde nesta sexta em Marília

Últimas notícias

Lua cheia desta quinta vista de Echaporã (Imagem: De Olho No Tempo Meteorologia)
Lua cheia desta quinta vista de Echaporã (Imagem: De Olho No Tempo Meteorologia)

A ação de ventos frios de sudeste permite a maior sensação de resfriamento na madrugada desta sexta-feira (20) na maior parte do estado de São Paulo, inclusive sobre a região de Marília.
Nesta quinta-feira houve registro de chuva e até de temporais em granizo em áreas das regiões de Franca, Ribeirão Preto, Mogi Guaçu e Taubaté, além da Grande São Paulo.
Em Marília, a temperatura mínima aferida na estação meteorológica automática operada pelo Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas do Estado de São Paulo (Ciiagro) foi de 12,8°C e a máxima pela tarde subiu até os 27,1°C.
Ao longo desta sexta-feira, apesar do vento frio da madrugada e das primeiras horas da manhã, a previsão mantida pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe) é de calor em Marília, com temperatura máxima estimada de 31°C.
Pode voltar a chover sobre a região entre domingo e a próxima segunda-feira (23) devido ao deslocamento de novas instabilidades.

Ouça o boletim de monitoramento
https://soundcloud.com/portalmariliensetempo/previs-o-para-mar-lia-20-09-13
Do De Olho No Tempo – Meteorologia para o Portal Mariliense

spot_img
Marília
nuvens quebradas
25.9 ° C
25.9 °
25.9 °
73 %
2.1kmh
75 %
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
31 °
dom
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque