Fale cononosco através de nosso Whatsapp 14996331282
23.7 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

Cia. Lyrius apresenta na próxima terça (27), o espetáculo “MudestaFlô”

Últimas notícias

lyrius

O evento conta com o apoio da Secretaria da Cultura e terá renda revertida para o GAACH

 

O grupo de teatro Cia. Lyrius – com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura – apresenta nesta próxima terça-feira (27), às 20 horas, no auditório “Prof. Octávio Lignelli”, o espetáculo “MudestaFlô”. A entrada para o evento cultural é 1 kg de alimento não perecível – que será revertido para a Instituição GAACH (Grupo de Apoio às Crianças com Câncer e Hemopatias).

 

O espetáculo conta com a direção, adaptação, cenografia, figurino de Lilian Lopes e os trabalhos de assistência de direção, figurino e sonoplastia são coordenados por Deriton Lopes.

 

A Cia. Lyrius tem sete anos de atividades e várias montagens em seu currículo com temas e classificações diversas, mesclando muitas linguagens (música, dança, circo, artes plásticas e visuais). Além disso, desenvolve trabalhos junto a escolas, centros artísticos e ONGs da região de Marília, buscando em todo momento a reflexão de seus espectadores e antes de tudo transformando em vivência os ensinamentos para seus integrantes e alunos. Sua última montagem foi a peça “A Judia” – apresentada no SESI-Marília.

Sinopse – A peça “MudestaFlô” trabalha as linguagens artísticas do teatro e da música, e com muita descontração retrata a chegada do filho do prefeito de uma cidadezinha do interior do nordeste, que lançará um desafio a todas as moças da cidade interessadas em casar com ele. Então, o rapaz entrega uma semente a elas, e no dia de apresentar as flores a ele, Tonha, uma menina simples, leva seu vaso vazio.

 

O elenco técnico de atores e de apoio instrumental é formado por: Diego Alvez no violão; triângulo com Sara Dervelan; no caxixi, Thais Silva; cajón com Deriton Lopes; e Lilian Lopes na escaleta.

 

Segundo a secretária municipal da Cultura, Tais Monteiro, “trata-se de atores profissionais como o Deriton e a Lilian, que são de Pompéia. Acredito que as pessoas que comparecerem ao evento, além de assistirem um ótimo espetáculo, ainda vão contribuir com uma séria entidade de apoio ao doente de câncer, que é o GAACH. Por isso, não percam”.

 

A classificação é livre e com duração de uma hora. O auditório “Prof. Octávio Lignelli” fica no Centro Cultural – localizado na Av. Sampaio Vidal nº 245 (piso superior da Biblioteca Municipal, com entrada pela Avenida Rio Branco).

 

 

Marília
nublado
23.7 ° C
23.7 °
23.7 °
84 %
1.8kmh
100 %
seg
24 °
ter
27 °
qua
27 °
qui
25 °
sex
27 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque