18.9 C
Marília

Com faturamento recorde, Unhas Cariocas de destaca no mercado como maior empresa do segmento

Últimas notícias

A franquia encerrou 2023 com faturamento anual superior a R$42,4 milhões

 

O ano de 2023 se encerrou reforçando o posicionamento do Brasil como referência mundial no setor de beleza. Além de lançar tendências globais, marcas nacionais somaram receitas multimilionárias, como foi o caso da Unhas Cariocas. O empreendimento que, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), se consolida como a maior rede de esmalterias do mundo, acumulou um faturamento de R$42,4 milhões. O número representa um crescimento de 38,11% em comparação a 2022, e marca um alcance recorde para a franquia.

O negócio ganha destaque por seu elevado número de unidades e expressiva cobertura no território nacional. Atualmente, a marca conta com 95 unidades, e projeta finalizar 2024 com 200 estabelecimentos, por todos os estados do país. O empreendimento expecta um aumento de 50% no faturamento, bem como quintuplicar a quantidade de produtos de fabricação própria, em parceria com a Escova Express, rede de escovarias.

A adesão do público a franquia se comprova através do número de atendimentos. Em 2023, foram mais de 586 mil, equivalentes a um aumento de 26,97% em comparação a 2022. Os números reforçam a busca ascendente pelo serviço, em um cenário em que o autocuidado têm sido cada vez mais priorizado pelo público. A Unhas Cariocas, por exemplo, por priorizar o cliente como centro focal do negócio, alcançou mais de 60% do MarketShare do segmento de esmalterias.

Mauricio Cesar, CEO da marca, reforça que observa constantemente a expansão do setor de beauty & wellness – “O movimento da marca em 2023 nos fez perceber que, no Brasil, serviços de beleza são um investimento assertivo”, pontua. “É um momento de relaxamento para o cliente, que separa alguns minutos de seu dia para cuidar do bem-estar. Inclusive, o fato de o serviço ser express, ou seja, realizado até 30 minutos, corrobora com essa procura”, completa.

As projeções sustentam a expectativa de que, em 2024, o Brasil solidificará ainda mais seu patamar no mercado de beleza. Por apresentar marcas referência em seu território, a expansão é contínua. Além disso, com a projeção da Unhas Cariocas, por exemplo, de atuar internacionalmente, a receita do setor só tende a expandir.

 

spot_img
Marília
nuvens dispersas
18.9 ° C
18.9 °
18.9 °
94 %
1.4kmh
25 %
qui
30 °
sex
30 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
26 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque