24.9 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

Com Ninho na presidência, Emdurb inova e já oferece “internet na praça”

Últimas notícias

Prefeitura anuncia internet grátis na praça da Emdurb

Com foco voltado no real desenvolvimento urbano de Marília, o novo presidente da Emdurb, Antonio Carlos Nasraui, o Ninho, já promoveu drástica inovação no fomento da empresa e inicia o projeto “internet na praça”, gratuita, em parceria com a Net, oferecendo a população que se dirigir à praça Hiroshima, acesso a rede wi-fi gratuitamente. O projeto conta com o apoio do prefeito Vinicius Camarinha que assim estabelece a democratização do acesso à internet de forma gratuita.

 

Prefeitura anuncia internet grátis na praça da Emdurb

A partir deste fim de semana usuários da praça Higashi Hiroshima (Emdurb) poderão contar com sinal gratuito de internet (wi-fi). Graças à uma parceria com a empresa NET Serviços de Comunicação, a Prefeitura cumpre com um dos compromissos assumidos junto à população. Nesta quarta-feira (18), o prefeito de Marília, Vinicius Camarinha e o presidente da Emdurb, Antônio Carlos Nasraui (Ninho) receberam representantes da NET e anunciaram a novidade.

“Internet é comunicação com o mundo e será um atrativo maior para esse espaço de lazer importante da cidade. Muitas famílias praticam exercício na praça, pais vêm com seus filhos e poderão se conectar graças à essa parceria”, disse o prefeito, que ressaltou ainda que outros pontos da cidade estão sendo estudados para receber o investimento.

“Após um pedido do prefeito Vinicius, que tinha esse compromisso com moradores da cidade, entramos em contato com a NET e foi possível a parceria para a cessão de um sinal wi-fi aberto a todos, além daqui da praça da Emdurb, a empresa nos forneceu outros dois pontos de internet e televisão no Terminal Rodoviário e também internet gratuita nos sete computadores do Complexo de Trânsito”, revelou o presidente da Emdurb, Antônio Carlos Nasraui.

Para o gerente geral de operações da NET, William Peres, a parceria faz parte do projeto social da empresa. “Esse trabalho vem de encontro aos projetos da NET, que é conectar a população ao mundo, tirá-las das suas casas para um ambiente social. Aqui na praça será instalado um sistema com ótima velocidade e sem necessidade de cadastro”, afirmou Peres.

Marília
nuvens quebradas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
65 %
2.1kmh
75 %
dom
25 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque