18.9 C
Marília

Domingo de ar frio em Marília

Últimas notícias

O ar polar, assim como previsto e alertado com antecedência pelo Portal Mariliense, com base em dados de órgãos oficiais como o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), chegou ao estado de São Paulo nas últimas 24 horas derrubando as temperaturas.

Em Marília, a temperatura máxima ontem foi registrada às 14 horas (Brasília), com 19,5°C e às 21 horas, o termômetro já indicava 10,8°C, apenas na estação meteorológica automática mantida pelo Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas do Estado de São Paulo (Ciiagro) na Zona Sul.

No mesmo horário, na noite de ontem, outras estações do Ciiagro registraram valores de 9,7°C em Assis, 10,9°C em Cândido Mota e em Tupã, 11,1°C em Herculândia, 11,5°C em Pedrinhas Paulista e 12,1°C em Ourinhos.

Para este domingo (11), Dia dos Pais, o Cptec/Inpe prevê temperatura mínima pela manhã em Marília em torno de 7°C, apenas. Já pela tarde, a temperatura máxima sobe até os 21°C.

A previsão é de temperaturas ainda baixas entre a noite de hoje e a próxima madrugada, com temperatura na cidade em torno de 11°C.

Ao longo da tarde desta segunda-feira (12) esquenta um pouco devido à aproximação de novas instabilidades. Na terça-feira (13) pode voltar a chover de forma muito isolada em parte da região de Marília e mesmo assim com baixo valor acumulativo.

Se você gosta de frio, uma boa noticia; Se não, prepare-se!

Um novo pulso de ar frio polar é previsto para atingir o estado de São Paulo a partir da metade da próxima semana, com marcas de temperatura mínima podendo chegar abaixo de 5°C em parte da região, principalmente entre as madrugadas de quinta e sexta-feira.

Ouça o boletim de monitoramento
https://soundcloud.com/portalmariliensetempo/previs-o-do-tempo-para-mar-8
Do De Olho No Tempo – Meteorologia, para o Portal Mariliense

spot_img
Marília
nuvens dispersas
18.9 ° C
18.9 °
18.9 °
94 %
1.4kmh
25 %
qui
30 °
sex
30 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
26 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque