13.8 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

Domingo será de tempo instável na região de Marília

Leia também

2A chegada de uma nova frente fria ao longo deste domingo (21) vai reforçar as instabilidades que já atuam no estado e que na noite de ontem provocaram tempestades com muitos raios e granizo em Paraguaçu Paulista, Lutécia, Quatá, João Ramalho, Rancharia, Martinópolis, Echaporã, Platina, Palmital e Campos Novos Paulista.

O deslocamento de uma nova linha de instabilidade (área de chuva com ventos fortes e raios) a partir do Paraná pode provocar chuva na região de Marília ainda no período da manhã.

A temperatura mínima prevista pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe) para a cidade é de 18°C e a máxima vai até os 23°C.

Na segunda-feira, a condição de chuva diminui, mas volta a aumentar entre terça e quinta-feira, segundo o instituto. Desta forma, a possibilidade antes avistada de geada fica bem limitada. Mesmo assim, a região deve sentir a queda mais acentuada da temperatura, principalmente na parte da tarde nesta próxima semana.

Do De Olho No Tempo – Meteorologia, para o Portal Mariliense

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias