13.8 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

Em carta, vereadores de SP prestam solidariedade a Lula

Leia também

A manifestação foi em decorrência dos últimos ataques sofridos pelo ex-presidente

Em carta, vereadores de SP prestam solidariedade a Lula

Os vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT), da cidade de São Paulo (SP), emitiram, na quinta-feira (25), uma nota de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No texto, os parlamentares disseram acompanhar “com perplexidade os ataques ardilosos dos reacionários e representantes do conservadorismo” ao ex-presidente.

Os vereadores afirmam, por meio da nota, que o habeas corpus falsamente atribuído a Lula faz parte de uma “permanente tentativa de macular uma trajetória abnegada de dedicação ao povo brasileiro”.

Os petistas estranharam o fato de a falsa notícia ter partido das redes sócias de um “raivoso parlamentar da oposição”, em referência ao senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), que espalhou boatos nas redes sociais. Os signatários da nota lembraram que o juiz federal responsável pelas investigações, Sérgio Moro, esclareceu que não há investigações sobre o ex-presidente Lula.

Os vereadores acusaram ainda a grande imprensa de ser a emissária das vozes reacionárias no processo da luta de classes.

Leia a nota na íntegra:

“NOTA DOS VEREADORES DO PT DE SÃO PAULO EM SOLIDARIEDADE AO SEMPRE PRESIDENTE LULA

Com perplexidade acompanhamos os ataques ardilosos dos setores reacionários e representantes do conservadorismo que tentam atingir a imagem do sempre presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O factoide mais recente, a repercussão de um pedido de habeas corpus, irresponsavelmente atribuído a Lula e posteriormente identificado como iniciativa de uma figura sem qualquer ligação com o ex-presidente, é mais um exemplo dessa tentativa permanente de macular uma trajetória abnegada de dedicação ao povo brasileiro.

Estranhamos o fato de que a notícia tenha partido das redes sociais de um raivoso parlamentar da oposição, conhecido por sua atuação no sentido de bradar contra a existência do próprio PT. Vale salientar que o juiz federal responsável pela Operação Lava Jato afirmou, em nota, que não há investigações sobre Lula.

As vozes reacionárias que ecoam na grande imprensa são emissárias da luta de classes. Nosso reconhecimento e apoio ao presidente Lula será sempre reiterado, porque nossa luta por um país de todos e todas está só começando.
Viva Luiz Inácio Lula da Silva!

São Paulo, 25 de Junho de 2015″

Da Redação da Agência PT de Notícias

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias