Fale cononosco através de nosso Whatsapp 14996331282
17.5 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

Fim de semana segue com ar seco na região de Marília

Últimas notícias

A grande massa de ar seco e quente impede o desenvolvimento de nuvens e o avanço de frentes frias pelo interior do Brasil, onde em vários pontos, inclusive do estado de São Paulo, o predomínio continua de muito sol e baixa umidade relativa do ar.

Na tarde desta sexta-feira (2), a umidade relativa do ar mínima aferida por estações meteorológicas automáticas do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas do Estado de São Paulo (Ciiagro) chegou a 22% em Cândido Mota, 24% em Tupã, 28% em Herculândia e 32% em Assis e Marília.

De acordo com normas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), valores de umidade entre 20% e 30% são classificados como “estágio de atenção” por oferecer riscos à saúde humana. Entre 12% e 20% como “estágio de alerta” e abaixo de 12% como “estágio de emergência”.

Para este sábado (3), o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe) prevê tempo firme novamente na região de Marília, com condições monótonas, onde a temperatura mínima pela manhã pode chegar a 18°C e a máxima pela tarde passa de 30°C.

Pelo menos até a próxima sexta-feira (9), não há sinalização de chuva na região de Marília capaz de amenizar a secura do ar.

Ouça o boletim de monitoramento
https://soundcloud.com/portalmariliensetempo/previs-o-do-tempo-para-mar-1
Do De Olho No Tempo – Meteorologia, para o Portal Mariliense

Marília
céu limpo
17.5 ° C
17.5 °
17.5 °
84 %
1.3kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
29 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque