Fale cononosco através de nosso Whatsapp 14996331282
17 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

Grupo “Samba & Santidade” é uma das atrações do Espaço da Criança

Últimas notícias

Grupo “Samba & Santidade” é uma das
atrações do Espaço da Criança, neste domingo

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – e em parceria com a Turma do Palhaço Catatau realiza neste próximo domingo (18), das 9h30 às 12 horas, no Espaço Cultural Ezequiel Bambini, mais uma edição de destaque do projeto “Espaço da Criança”. Uma das atrações confirmadas para o evento é o grupo de música gospel “Samba & Santidade”.

A pintura é outra grande atração do Espaço da Criança Samba & Santidade promete agitar o Espaço da Criança
O grupo mariliense de samba, que há mais de dois anos está em atividade e faz parte da Igreja Casa da Bênção (ICB Marília), é formado por: Junior D’Avila (vocalista); William (rebolo); Rafael Lima (percussão geral); Anderson (pandeiro); Pablo (cavaco); Jefferson (violão); Ronaldo (teclados); Viviane (back vocal); e André Moraes (baixo). “Vamos apresentar samba de qualidade e agitar o Espaço Cultural”, promete Junior D’Avila.

 

O “Espaço da Criança” conta com o apoio do Instituto Embeleze, com corte de cabelos gratuitos; pintura facial; uma brinquedoteca – composta de brinquedos e jogos interativos; cama elástica; pintura em desenho; distribuição de algodão doce, pipoca e refrigerante; além de sorteio de brindes. Tudo é gratuito para os participantes do projeto.

 

O evento tem uma proposta direcionada em especial à criança e ao lúdico, embora o público-alvo seja também a família que pode assistir as atrações culturais, participar de palestras com temas muito interessantes, entre outras atividades.

 

Grupos de dança, cantores e outras atrações que desejam se apresentar no projeto devem entrar em contato com o Palhaço Catatau pelo telefone (14) 99704-8500; ou na Secretaria Municipal da Cultura, com Denise Campos, pelo número 3402-6600; ou ainda diretamente no Espaço Cultural, com o coordenador Emerson Belo.

“Convidamos mais uma vez os pais que frequentam a Feira Livre na Avenida Tancredo Neves, aos domingos, para prestigiarem o projeto. Enquanto fazem as compras, eles podem deixar as crianças – com três anos de idade ou mais – no Espaço Cultural para se divertirem seguramente com a nossa Turma”, afirma o Palhaço Catatau, organizador do projeto.

O Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” está localizado na Av. Sampaio Vidal, s/n (em frente aos Correios) – na área central da cidade.

Marília
céu limpo
17 ° C
17 °
17 °
83 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque