Fale cononosco através de nosso Whatsapp 14996331282
21.9 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

Lider do PT rebate ex-Ministro Joaquim Barbosa sobre pedido de demissão de Cardozo, da Justiça

Últimas notícias

 

 

.

Ao questionar os interesses do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, que disparou contra o ministro da Justiça neste domingo (15), o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), em post na sua rede social Twitter, rebateu as declarações e defendeu Eduardo Cardozo das insinuações de Barbosa.

Em post Costa destacou: “a quem interessa a demissão de um ministro da Justiça independente, chefe de uma Polícia Federal que apura o que tem que apurar, sem interferências? Nem a oposição retoca José Eduardo Cardozo. O que há por trás de quem o critica? Pensem”.

A mensagem faz referência ao pedido de demissão do ministro feito por Barbosa, após a denúncia, publicada em Veja, de que Cardozo recebeu, em seu gabinete, advogados de empresas citadas na operação Lava Jato – o que é um fato corriqueiro.

Recentemente, o ministro da Justiça acusou o PSDB de usar a Lava Jato para tentar forçar a queda da presidente Dilma Rousseff. “Aqueles que querem fazer isso têm motivação política e problema psicológico, por não aceitarem o resultado das urnas.”

Fonte: Brasil247
Marília
nublado
21.9 ° C
21.9 °
21.9 °
85 %
1.4kmh
100 %
qua
26 °
qui
25 °
sex
27 °
sáb
28 °
dom
21 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque