Fale cononosco através de nosso Whatsapp 14996331282
17.5 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

Neto se demite para Mauro Beting voltar à Bandeirantes

Últimas notícias

O comentarista Mauro Beting foi recontratado pela Rádio Bandeirantes um dia depois de ser demitido. O jornalista admitiu que foi às lágrimas com a situação e agradeceu o companheirismo de Neto, responsável por sua recontratação.

“Não me pegou de surpresa porque eu conheço o Neto, mas eu não esperava isso jamais, essa atitude é o que incentivou a continuar”, disse Mauro Beting.

“Muito legal, muito gostoso tudo isso. Foi maravilhoso o abraço que recebi das pessoas, o abraço do Sergio Patrick, meu chefe, e principalmente do Zaidan, um cara espetacular, que me levou às lágrimas”, completou.

Segundo Mauro Beting, o ex-jogador Neto e o apresentador Milton Neves foram dois dos responsáveis pelo seu retorno, além do apelo popular.

“São os principais responsável pela minha volta à casa. Ontem, falei com o Milton 200 vezes, com o Neto, eu falei um pouco antes do Donos da Bola. Ele me abraçou e conversei com ele. Ele falou: ‘vou colocar meu cargo à disposição’. Eu disse que não precisava. Mas ele é meio maluco. Estava gravando meu filme com o Evair, quando chegou a informação que ele havia falado aquilo no ar, típico caso de um monstro. Acabou a gravação, o Neto me ligou e eu falei que ele era doido, um irmão mesmo”, falou.

Mauro Beting também ressaltou que não tem necessidade de criar uma disputa entre jornalistas e ex-jogadores. “Não tem de criar esse embate, jornalista e ex-atletas. A gente pode conviver e tem de conviver cada vez mais”, finalizou.

A volta de Mauro Beting à Bandeirantes acontece depois do ex-jogador Neto deixar seu cargo à disposição aos dirigentes da emissora.  O corintiano chegou a publicar um texto em seu blog ressaltando a importância de Mauro Beting para a rádio.

“Devido aos meus compromissos profissionais, até com a própria Band, tenho convicção que o Mauro pode produzir mais para o grupo (já fazia isso). Sem contar que acho ele bom demais”, escreveu Neto, que já havia feito um apelo durante o seu programa Donos da Bola, na Band.

O comentarista havia comunicado sua demissão na última quinta-feira após a Band informar que as contas não fechavam com sua permanência. Depois do anúncio, o nome do jornalista chegou ao topo dos Treding Topics como um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O jornalista volta à programação da rádio na próxima segunda-feira durante o Esporte Notícia. O primeiro jogo que será comentado por ele será o duelo entre Santos e Corinthians na quarta-feira.

Por Leandro Carneiro, Do UOL

Marília
céu limpo
17.5 ° C
17.5 °
17.5 °
84 %
1.3kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
29 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque