Fale cononosco através de nosso Whatsapp 14996331282
21.9 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

Panelaço não calará a voz das brasileiras em luta, diz dirigente nacional da União Brasileira de Mulheres

Últimas notícias

 

“Panelaço que calará a voz das brasileiras em luta”, afirmou Maria das Neves, diretora das Jovens Feministas da União da Juventude Socialista (UJS) e dirigente nacionala da União Brasileira de Mulheres (UBM) em post no perfil na Rede Social Facebbok ao avaliar grande plenária dos movimentos sociais ocorrida no útlimo dia 31 de março e que contou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Foto: Eder Bruno

.

Maria das Neves reafirmou que a União Brasileira de Mulheres (UBM) defende a importância de asseguramos a legalidade do mandato da 1a Mulher Presidenta do Brasil e barrar a onda golpista, fascista e machista em curso no país.

“Há 51 anos atrás eles achavam que matariam nossos sonhos, nossos ideais. Mas, não contavam com a resistência de homens e mulheres como as Guerrilheiras do Araguaia e a Presidenta Dilma, que enfrentaram a ditadura e lutaram por liberdade e democracia. No meu país eu boto fé porque ele é governo por Mulher”, destacou.

A jovem feminista ainda disse que “uma mulher que sabe o valor da democracia! A vida das mulheres brasileiras, mudou. Hoje, somos as maiores beneficiadas pelos programas sociais do Governo, como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, ProUni, Pronatec e Fies. E, não será panelaço que calará a voz das brasileiras! Defender e aprofundar a democracia perpassa por empoderar a maioria da população, as mulheres. Para tanto precisamos de uma Reforma Política Democrática e da Reforma dos Meios de Comunicação. Golpistas, machistas não passarão! Viva a democracia! “.

Da Redação do Vermelho
Joanne Mota

Marília
nublado
21.9 ° C
21.9 °
21.9 °
85 %
1.4kmh
100 %
qua
26 °
qui
25 °
sex
27 °
sáb
28 °
dom
21 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque