Fale cononosco através de nosso Whatsapp 14996331282
17 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

PF faz busca na casa de investigados ligados ao PSDB e a Eduardo Campos

Últimas notícias

Mandatos foram cumpridos na casa de suposto dono do jato que vitimou Eduardo Campos e também na residência de deputado que teria intermediado pagamento de propina para Sério Guerra impedir CPI da Petrobras, em 2010

PF faz busca na casa de investigados ligados ao PSDB e a Eduardo Campos

 

A Polícia Federal realizou buscas, na terça-feira (14), na casa de investigados ligados ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e ao ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra. Os mandatos foram cumpridos durante a Operação Politéia e faz parte das investigações feitas pela Operação Lava Jato.

Em Pernambuco, os policiais estiveram na casa do empresário Aldo Guedes Álvaro e em uma de suas empresas, a Jacarandá Negócios e Participações. Ele seria o dono do jato que caiu com Eduardo Campos em agosto de 2014, em Santos (SP). Álvaro e Campos também eram sócios em uma fazenda no interior de Pernambuco.

Além disso, a corporação cumpriu mandato na casa do deputado Eduardo da Fonte (PP). Ele é suspeito de ter intermediado o pagamento de propina ao ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra. O tucano teria recebido R$ 10 milhões para interromper uma CPI da Petrobras, em 2010.

A confirmação sobre a propina foi feita pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa em depoimento à CPI da Petrobras, em maio deste ano. A declaração reforçou o depoimento feito à Justiça Federal, em que acusou Eduardo da Fonte de ter pago propina aos tucanos.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Marília
céu limpo
17 ° C
17 °
17 °
83 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque