21 C
Marília

PM prende no Vale mulher condenada pelo sequestro e cárcere privado da filha de 9 anos

Últimas notícias

Monique Rodrigues de Oliveira, de 44 anos, foi condenada no dia 1 de setembro pela Justiça do Rio de Janeiro por sequestro e cárcere privado, da filha H., de 9 anos

Por Jesse Nascimento
Lorena

FONTE: SAMPI

Reprodução-Cartaz de Monique como procurada

Policiais do BAEP (Batal de Ações Especiais da Polícia Militar) prenderam em Cachoeira Paulista uma mulher procurada pela Justiça do Rio de Janeiro por sequestro e cárcere privado da filha. A prisão aconteceu por volta de 19h30, deste sábado (13), quando os policiais do 3º BAEP receberam uma denúncia a respeito do caso e se deslocaram para a avenida Coronel Domiciano, próximo a Igreja São Sebastião, no centro, para saber do que se tratava. Chegando ao local, constataram ser a mulher foragida e lhe deram voz de prisão.

Monique Rodrigues de Oliveira, de 44 anos, foi condenada no dia 1 de setembro pela Justiça do Rio de Janeiro por sequestro e cárcere privado, da filha H., de 9 anos, a qual foi levada do pai, Diego Navarro, em um fim de semana e nunca mais voltou. O sumiço da criança aconteceu em 28 de agosto de 2022, em Taquara/RJ.

De acordo com a Justiça, o pai tinha a guarda de Heloísa e mãe o direito de pernoite. O pai relata que a filha é vítima de alienação parental. A Fundação de Infância e Juventude do Rio de Janeiro divulgou cartazes alertando sobre o sumiço de H.

Em dezembro, o juiz Eduardo Mendes Gonçalves, da 2ª Vara da Família, concedeu ao pai a guarda unilateral da menina. Ele ainda suspendeu por tempo indeterminado o convívio da mãe com H.

O caso está sendo apresentado pelos policiais do 3º BAEP na delegacia de Lorena. A família paterna de Heloísa já foi avisada e se desloca do Rio de Janeiro para a cidade do Vale do Paraíba. De acordo com os policiais, a criança está bem.

*Matéria em atualização

spot_img
Marília
nuvens quebradas
21 ° C
21 °
21 °
90 %
4.4kmh
59 %
sex
33 °
sáb
33 °
dom
34 °
seg
36 °
ter
26 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque