22.4 C
Marília

Semana começa com frio, mas esquenta pela tarde

Últimas notícias

Fim de tarde com nuvens altas sobre o interior de SP (Imagem: André Giacomeli)
Fim de tarde com nuvens altas sobre o interior de SP (Imagem: André Giacomeli)

A massa de ar frio polar que derrubou as temperaturas no fim de semana em 11 estados brasileiros afetando quase 120 milhões de habitantes também deixou sua marca aos marilienses, principalmente ontem.

A temperatura mínima aferida na estação meteorológica automática do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas do Estado de São Paulo (Ciiagro) na Zona Sul foi de apenas 5,2°C e a máxima pela tarde subiu até 17,4°C.

Para este inicio de semana, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe) prevê frio ainda na parte da manhã em Marília, com temperatura mínima em torno de 8°C. A máxima pela tarde sobe até 26°C, com breve sensação de aquecimento. Ao anoitecer volta a esfriar um pouco mais, mas não com a intensidade dos últimos dois dias.

Uma nova frente fria é prevista para atingir parte do estado de São Paulo entre amanhã e quarta-feira, mas a possibilidade de chuva é considerada remota. A temperatura volta a despencar na região de Marília já na quarta-feira à noite e as noites, madrugadas e manhãs de quinta e sexta-feira, principalmente, podem ter temperatura mínima entre 4°C e 7°C, caso as previsões não sofram modificações importantes.

Ouça o boletim de monitoramento
https://soundcloud.com/portalmariliensetempo/previs-o-do-tempo-para-mar-9
Do De Olho No Tempo – Meteorologia, para o Portal Mariliense

spot_img
Marília
nuvens dispersas
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
76 %
2.7kmh
35 %
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
31 °
dom
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque