13.8 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

SOROCABA-SP: HOSPITAL ALAGADO PELAS CHUVAS PRECISA DE SOCORRO URGENTE. LIONS CLUBES FAZEM CAMPANHA.

Leia também

Importante  estabelecimento de saúde que é referência na cidade de Sorocaba, o Hospital GPACI foi tomado pela água das chuvas torrenciais que cairam no município, ocasionando a inundação de um rio o que por sua vez  invadiu gravemente suas instalações. A população está aflita e os Lions Clubes estão promovendo uma campanha  de urgência junto à comunidade.

 

ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

Em comunicado à população, informamos que, devido às intensas chuvas na madrugada de 20/01/2024, o rio que corta a Avenida Barão de Tatuí transbordou, resultando em inundações que afetaram gravemente o Hospital GPACI.

Os setores impactados incluem recepção, odontologia, quimioterapia, consultórios médicos, farmácia, nutrição e dietética, serviço de imagem e diagnóstico, refeitório, brinquedoteca, lavanderia, almoxarifado, entre outros, localizados na parte térrea do edifício.

Os danos mais significativos incluem a perda de medicamentos de alto custo, quimioterápicos, materiais hospitalares, produtos de higiene, limpeza, rouparia, além dos prejuízos nos equipamentos como tomografia, ultrassonografia, radiologia, câmaras de medicamentos, refrigeradores, computadores e servidor de sistema integrado.

Atualmente, uma equipe de voluntários e colaboradores do GPACI está trabalhando na organização e avaliação dos estragos. Neste momento desafiador, solicitamos o apoio e compreensão de todos, pois alguns serviços de assistência estão temporariamente prejudicados. O GPACI necessitará de apoio financeiro para recuperar todas as perdas e conta com a solidariedade da comunidade.

Para contribuições financeiras, utilize o PIX com CNPJ: 50.819.523/0001-32. A união de todos é essencial neste momento difícil. Juntos, podemos ajudar o GPACI a se reerguer.”

Além de agradecer imensamente a população pela solidariedade e cuidado com a instituição, pedimos cuidado, pois, infelizmente, existem algumas pessoas solicitando ajuda em nosso nome.

Telefone para contato: +55 (15) 98808-8313

Atenciosamente,

Diretoria do Hospital GPACI

#urgente #enchente

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias