13.8 C
Marília

Agora todos em um só

spot_img
spot_img
spot_img

Supermercado repassa 100 cobertores para a Campanha do Agasalho

Leia também

Kawakami repassa 100 cobertores para a Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade recebeu na terça-feira (16), 100 cobertores para a Campanha do Agasalho 2015 que foram doados por um supermercado da cidade.

“É gratificante para a nossa empresa participar mais uma vez desta ação social e ajudar a comunidade mariliense. Ficamos muito contentes em compartilhar o que temos e entregar estes donativos em prol dos mais necessitados da nossa cidade”, destacou Caio Gustavo Carrera Pereira, assistente de marketing  do supermercado doador.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Silvia Acetose Nascimento, agradeceu a colaboração, destacando o espírito solidário dos funcionários e diretores do supermercado em questão. “Estamos bastante felizes com a grande adesão dos empresários e de seus funcionários à campanha. Mais uma vez a população mariliense se mostrou extremamente solidária e participou ativamente das nossas ações sociais”, afirmou.

Segundo Silvia Nascimento, as doações deste ano já são recordes. “Conseguimos 50 toneladas de peças de vestuário e 3.000 cobertores que estão sendo distribuídos para as associações de bairros, hospitais, asilos e entidades assistenciais do município. Neste ano, a meteorologia prevê um inverno bem rigoroso. Se alguém quiser fazer doações para as nossas campanhas, é só nos procurar pessoalmente na sede do Fundo Social (Rua 9 de julho nº 1.600) ou ligar para o telefone 3417-6650”..

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias