21 C
Marília

Xuxa chega à Record para realizar um sonho: “Vou poder fazer tudo o que meus fãs pediam”

Últimas notícias

Ícone da TV brasileira, apresentadora celebra a liberdade criativa nesta nova fase da carreira

Do R7

Xuxa: agora na RecordEdu Enomoto

5 de março de 2015: um dia histórico para Xuxa e para a TV brasileira. Ídolo de diversas gerações, a apresentadora anunciou hoje sua chegada à Record.

Na sede da nova casa, em São Paulo, ela teve uma recepção digna de rainha: tapete vermelho, fãs emocionados à sua espera, além de uma sala cheia de jornalistas, fotógrafos e 150 pessoas do fã-clube, que não paravam de cantar hits como “Lua de Cristal”. Aliás, todo mundo parou para acompanhar a nova fase da loira mais famosa do Brasil. Nas redes sociais,ela virou o assunto mais comentado do mundoe, pela TV, todo o Brasil parou para assistir ao momento.

Xuxa era só sorrisos. Distribuiu carinho — por meio de selfies, acenos e beijos — aos funcionários da Record e aos fãs e, na entrevista, falou daquilo que todo mundo quer saber: afinal, como vai ser o tão aguardado novo programa?

— O programa vai ser inspirado no da Ellen DeGeneres. Ainda não tenho o programa, mas deverá ter plateia, brincadeiras, música, entrevistas e atualidades. Ainda não sei se será semanal ou diário.

Para colocar a atração no ar, Xuxa quer tudo afinado e, por isso, ainda vai definir a equipe com quem vai trabalhar e a data de estreia. “A Record quer colocar o programa no ar em dois meses, mas eu desconfio, porque sou muito exigente”, disse ela.

O novo programa, segundo Xuxa, é “a realização de um sonho”, ter total liberdade criativa.

— Aqui vou poder fazer tudo o que meus fãs pediam, mas eu não podia.

Segundo Xuxa, foram quase dois anos de conversa com a Record para que se acertassem os detalhes do contrato.

— Agora estou livre e aberta, o que é fantástico, ou melhor, é espetacular. Quero estar antenada no que tem de novo por aí. Quero trazer coisas novas rapidamente.

spot_img
Marília
nuvens quebradas
21 ° C
21 °
21 °
90 %
4.4kmh
59 %
sex
33 °
sáb
33 °
dom
34 °
seg
36 °
ter
26 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Em destaque