O meio-campista James Maddison, do Tottenham Hotspur, deve desfalcar seu time na partida de volta das semifinais da Europa League contra o Bodo/Glimt, na Noruega, na quinta-feira (8), após machucar o joelho no jogo de ida.
Maddison saiu no meio do segundo tempo da vitória em casa por 3 a 1 sobre o time norueguês na última quinta (1º), e o prognóstico não era bom, disse o técnico Ange Postecoglou neste domingo, após o empate do Tottenham por 1 a 1 com o West Ham United pela Premier League.
“Não parece ótimo, mas estamos aguardando mais informações”, disse ele aos repórteres após o confronto no London Stadium.
“Vamos esperar para ver. Espero que possamos ter alguma clareza amanhã. Não parece promissor, mas vou esperar para ver.”
As perspectivas para Dominic Solanke, que também saiu mancando na semana passada e, assim como Maddison, não participou do empate de domingo, eram melhores.
“O Dom está melhorando. Obviamente o deixamos fora hoje, mas a equipe médica está bastante confiante de que ele estará bem na quinta-feira”, acrescentou Postecoglou.
Saiba quando e onde será disputada a final da Europa League 2024-25
O técnico do Spurs fez oito mudanças, poupando outros jogadores importantes antes da partida fora de casa, e disse estar satisfeito com o desempenho de sua equipe contra o West Ham, que sofreu muitas mudanças.
“Não é fácil fazer tantas mudanças, e isso vai afetar a fluidez e até o ritmo da equipe. Achei o esforço que eles fizeram hoje excelente, eles foram disciplinados e organizados”, disse ele.
“Ficamos decepcionados com o gol que sofremos, mas, tirando isso, acho que anulamos a ameaça deles da melhor forma possível e eles tiveram um bom poder de fogo no ataque, e ainda achei que fomos perigosos indo para o outro lado. Então, estou feliz que os rapazes sejam recompensados. Obviamente não é uma vitória, mas são recompensados pelos esforços deles, porque acho que, em um dia difícil, eles se saíram muito bem.”
Fonte: www.cnnbrasil.com.br