Após acidente doméstico, o estado de saúde do ex-zagueiro Lucio foi atualizado pelos médicos. Segundo o Hospital Brasília, o pentacampeão em 2002 com a Seleção Brasileira “segue estável e consciente” “mantém boa evolução clínica”.
Na última quinta-feira (15), o ex-jogador foi internado com queimaduras no corpo.
“O ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, segue estável e consciente, sob cuidados da equipe especializada em queimados do Hospital Brasília – Rede Américas. Neste sábado (17), passou por curativo das lesões e mantém boa evolução clínica”, diz a nota publicada.
Entenda o caso
Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-zagueiro Lúcio, de 47 anos, sofreu um acidente doméstico e foi internado, na última quinta-feira (15), no Hospital Brasília, na capital federal, com queimaduras no corpo.
Em nota divulgada nas redes sociais na noite desta sexta-feira (16), a assessoria do ex-jogador informou que ele está estável, consciente e sob cuidados médicos.
O comunicado ainda diz que “as lesões estão sendo tratadas com atenção especializada, e o quadro clínico de Lucio evolui de forma positiva”.
Sem dar detalhes sobre as lesões, a unidade de saúde relatou que o paciente “encontra-se estável, consciente e sob cuidados de equipe multiprofissional, recebendo acompanhamento médico especializado para tratamento das queimaduras”.
Quem é Lucio?
Lucio está aposentado desde 2020. Durante sua carreira como jogador profissional, o ex-zagueiro fez história com as camisas da Seleção Brasileira, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão e Juventus.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br