O novo ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Sidônio Palmeira, definiu mais uma mudança na pasta em que foi empossado nesta terça-feira (14) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Brunna Rosa foi demitida da Secretaria de Estratégias e Redes. Ela será substituída por Mariah Queiroz, que trabalhou com as redes sociais do prefeito do Recife, João Campos (PSB).
Brunna, no entanto, não deve ficar fora do governo. Segundo fontes do Planalto, ela deve ser deslocada para a equipe da primeira-dama, Janja da Silva.
A ex-secretária trabalhou em outros governos petistas e se aproximou do presidente durante a campanha eleitoral. A aproximação com a primeira-dama também veio durante as eleições de 2022.
Equipe de João Campos
Sidônio chegou a sondar outros nomes da equipe do prefeito de Recife, considerado um “ótimo” exemplo de atuação nas redes sociais.
Um dos nomes cogitados foi o do marqueteiro de Campos, Rafael Marroquim, que negou o convite, mas deve atuar como um consultor do governo em questões estratégicas.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br