Quem venceu a Prova do Líder desta quinta-feira (23) foi a dupla Vilma e Diogo Almeida. A disputa, que exigiu raciocínio rápido e a coordenação dos participantes, consagrou a nova liderança do BBB 25 que assumirá o comando da casa pelos próximos dias.
A dinâmica continua mantendo a formação de duplas, e os dois integrantes vencedores serão Líderes juntos. Além dos privilégios do Líder, os vencedores ainda garantiram um prêmio de R$10 mil para cada um da dupla.
Assim que voltaram a casa, Vilma e Diogo escolheram quais duplas farão parte do seu grupo VIP. São elas: Edilberto e Raissa, João Pedro e João Gabriel, e Maike e Gabriel.
Diogo e Vilma são a dupla vencedora da segunda #ProvaDoLíder do #BBB25! #RedeBBB pic.twitter.com/QF1kRWFN2F
— Big Brother Brasil (@bbb) January 24, 2025
Confira aqui como será a dinâmica da 2ª semana do BBB 25.
Como foi a Prova do Líder
Antes da prova, os atuais líderes, Aline e Vinícius, tiveram a última missão de vetar uma dupla da disputa. Eles escolheram Edilberto e Raissa, impedindo que a família circense concorressem à liderança.
A Prova do Líder desta semana no BBB 25 foi dividida em duas fases. Na etapa inicial, as duplas se enfrentaram em cinco duelos.
O objetivo era responder corretamente a um quiz sobre verdades e mitos relativos à caspa. Na dinâmica, uma afirmação era feita, e, ao surgir a palavra “Valendo” no telão, as duplas deveriam lançar bolas nos botões de Verdadeiro ou Falso em suas cabines.
Se a dupla que apertar o botão estiver correta, ela avançava para a próxima fase. Caso erre, era eliminada, dando a vitória para a dupla adversária.
Apenas cinco duplas avançaram para a etapa final, sendo elas: Aline e Vinícius; Vitória Strada e Mateus; Vilma e Diogo Almeida; João Pedro e João Gabriel; e Maike Gabriel.
Na segunda fase, as duplas enfrentaram um teste de habilidade e agilidade. Cada dupla assumiu uma função específica: enquanto um jogador ficou responsável por girar o volante, fazendo com que uma bolinha subisse no frasco, o outro jogador deveria ficar atento para avisar o momento exato em que a bolinha pode ser capturada.
Eles precisavam juntar exatamente 20 “caspas” no recipiente e apertar o botão final, que marcava o término da prova. A dupla que concluísse todas as etapas corretamente e mais rápido seria coroada como os novos Líderes da semana, garantindo poder e imunidade no jogo.
Por fim, a dupla Vilma e Diogo Almeida foram os vencedores da segunda Prova do Líder do BBB 25. Eles venceram após as duplas Aline e Vinícius, Vitória Strada e Mateus e Maike e Gabriel serem eliminadas por não cumprirem as regras corretamente.
No BBB 25, Gracyanne conta que levou 10 anos para adaptar alimentação
Fonte: www.cnnbrasil.com.br