O Juventude não conseguiu superar o Boca Juniors no primeiro confronto de sua história contra o gigante argentino. No amistoso, a equipe foi derrotada por 2 a 0, nesta quarta-feira (15), no Estádio San Nicolás, em San Nicolás de los Arroyos, na Argentina.
O encontro entre as duas equipes não valeu nada para ambos, mas “valeu muito” para o Jaconero, que esteve frente a frente com um dos maiores times do continente.
Próximo confronto
O Ju volta a campo no próximo dia 22, às 21h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, diante do Ypiranga, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.
Primeiro tempo
O Ju começou a partida disposto a surpreender o Boca. Logo aos dois minutos, o atacante Ênio estourou uma bola no travessão do goleiro Brey. Aos 14, porém, Kelvi marcou contra o próprio patrimônio e abriu o placar para o Boca.
Segundo tempo
No início do segundo tempo, o Boca assinalou o segundo com gol de Merentiel. Ambas equipes fizeram várias substituições no “jogo-teste”, mas o placar continuou igual ao do início da etapa complementar.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br