25.9 C
Marília

Casal é preso com carro dublê. Outro carro frio também é apreendido pela PM

Leia também

Mais um veículo dublê é apreendido pela PM em Marília-SP

No final da noite desta terça-feira (1°), equipe da Polícia Militar avistou um veículo Jeep Renegade, cinza, ano 2020, estacionado na Rua Vidal de Negreiros, Bairro Palmital, zona norte de Marília. O responsável pelo veiculo, um mecânico de 43 anos, estava com as chaves nas mãos.
Na abordagem, ele relatou aos policias que o carro havia sido deixado em sua oficina por uma pessoa desconhecida, alegando que não havia espaço em um estacionamento de veículos para guardá-lo. O mecânico disse que à noite resolveu usar o carro.
Os policiais já tinham informação que o carro era dublê, conforme boletim de ocorrência registrado em Itapecerica da Serra (SP). Na vistoria, os PMs constataram que as placas pertenciam a outro veículo.
Mantiveram contato com a proprietária do veículo original, a qual informou que o carro dela estava na garagem de sua casa, inclusive encaminhou foto do mesmo aos policiais.
Também foi constatado que o chassi do veículo apreendido em Marília pertencia a um veículo do mesmo ano, cor e modelo roubado em São Paulo, conforme ocorrência nesse sentido.
Diante dos fatos, o mecânico foi conduzido ao Plantão Policial e o veículo apreendido e guinchado ao Pátio da Ciretran. A Polícia Civil seguirá com as investigações.
OUTRO CASO
Um casal foi preso em flagrante no começo da noite do sábado (28), após policiais militares constatarem que o veículo ocupado por eles, um homem de 34 anos e uma mulher de 29 anos, abordado na Avenida Tomé de Souza, na Zona Sul de Marília, era dublê.
Conforme a ocorrência, os PMs tinham informações sobre a circulação do carro, um Hyundai I30, ano 2011, preto e fizeram a interceptação. A mulher que estava como passageira no veículo informou que havia comprado o mesmo em um estacionamento localizado na Avenida Santo Antonio e dado um veículo GM Corsa como parte do pagamento.
Os policiais constataram que as placas não batiam com o número do chassi do carro e mantiveram contato com a dona do veículo original, em Guarulhos, a qual informou que o mesmo estava na garagem de sua casa.
Diante disso, os PMs conduziram o condutor do carro dublê, algemado e a passageira à CPJ. O dono do estacionamento citado pela mulher foi localizado, compareceu no Plantão Policial e confirmou a compra do Corsa, mas negou ter negociado o veículo dublê, o qual já estava com o casal antes das negociações.
Diante dos fatos, o delegado plantonista deliberou pela prisão em flagrante do casal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias