O Corinthians atrasou a realização dos pagamentos de salários aos jogadores e à comissão técnica do elenco masculino profissional. Os vencimentos deveriam ser pagos até o quinto dia útil deste mês de janeiro, mas ainda não foram repassados.
A informação foi publicada pelo ge.globo e confirmada pela Itatiaia. Há uma expectativa de que o pagamento seja feito nos próximos dias, com a entrada esperada de novas receitas para o início do ano.
Entre as receitas que devem entrar no fluxo do Corinthians a partir da semana que vem, está a primeira parcela da LFU (Liga Forte União), tida como importante suporte às finanças do clube paulista.
Em 2024, o Corinthians conseguiu diminuir a frequência no atraso aos pagamentos dos jogadores. Em algumas oportunidades, o clube quitou os débitos de maneira antecipada.
O Timão se reapresentou ao CT na última terça-feira (7) e deu início aos trabalhos de preparação para o Campeonato Paulista. A estreia está marcada para 16 de janeiro, quando o Timão encara o Red Bull Bragantino.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br