O Corinthians recusou uma proposta do Zenit, da Rússia, por Rodrigo Garro. O time russo queria a contratação imediata do camisa 8 do Timão, mas a oferta foi prontamente recusada por Augusto Melo.
De acordo com fontes ouvidas pela CNN ligadas ao clube russo, o Zenit realizou uma oferta de compra, com efeito imediato, de 15 milhões de euros (R$ 89 milhões) parao meio-campista argentino. A proposta enviada pelos russos foi negada pela diretoria do Timão.
Ainda como soube a CNN, uma contraproposta não deve ser enviada pelo Zenit, pois a postura do Corinthians é de não perder nenhum titular para a sequência da temporada e que Rodrigo Garro, no momento, é inegociável.
A intenção do presidente do Timão é a manutenção da equipe de olho na disputa do Campeonato Paulista, principal objetivo do clube do parque São Jorge no começo desta temporada. O mandatário quer a conquista do Paulistão, que celebraria o primeiro título de seu mandato e encerraria uma fila de seis anos.
A janela do futebol russo fecha nesta quinta-feira (20). Além de Garro, o Zenit ainda tenta a contratação de Matheus Pereira, do Cruzeiro, e Gérson, do Flamengo.
No Corinthians
Rodrigo Garro foi anunciado pelo Corinthians em janeiro de 2024, quando chegou do Talleres. Até aqui, são 65 jogos, com 13 gols e 14 assistências. Com a 10, foi considerado o melhor meio-campista do Campeonato Brasileiro da edição passada. No começo de fevereiro, recebeu a camisa 8 do Timão.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br