30 C
Marília

Corinthians x Universidad Central-VEN: “Vamos dar a vida“, diz Yuri Alberto

Leia também

O Corinthians encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista com empate em 2 a 2 diante do Guarani na Neo Química Arena.

Após a partida, Yuri Alberto avaliou a participação do Timão na fase de grupos e projetou o duelo diante do Mirassol pelas quartas de final da competição.

“Muito bom terminar a primeira fase com a melhor campanha. Isso nos dá a certeza de que o trabalho está sendo bem feito. Temos muito a melhorar, a temporada está só começando, mas já conseguimos um resultado expressivo nessa competição tão acirrada que é o Campeonato Paulista. Contra o Guarani, nosso time brigou, correu, mas podia ter sido melhor. O placar não foi o esperado nem o merecido. Às vezes os detalhes fazem a diferença. Eu trato cada jogo como uma final, não tem partida menos importante, nem nunca vou deixar de dar o meu melhor em campo. Nosso foco segue sendo buscar o título do Paulistão. Nosso torcedor merece e, eu e meus companheiros, vamos dar esta alegria alegria a cada um deles. O Mirassol é time de Serie A, tem um time fortíssimo e merece todo respeito. Mas vamos lutar por essa classificação. Eu disse no início do ano que 2025 promete coisas boas à nossa torcida, e é isso que vamos buscar”, disse o camisa 9 do Alvinegro.

Antes da decisão de vaga diante do Mirassol, no próximo final de semana, o Corinthians tem pela frente o duelo de volta contra a Universidad Central, pela primeira fase da Libertadores.

“Na quarta-feira é Libertadores… Tem vaga em jogo e nós vamos fazer valer nossa casa. Nossa equipe está ciente do que precisa ser feito. As coisas serão diferentes na Arena. Na Venezuela nosso jogo não fluiu como o de costume. Agora é entrar nessa decisão com a cabeça de final de campeonato. É vencer ou vencer, vamos dar a vida dentro de campo por isso” completou Yuri.


Fonte: www.cnnbrasil.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias