Há 1 hora
Equipe ficará no município, nesta semana, para o atendimento, orientação e solicitação de financiamento.
Foto: Divulgação/Seas
A partir desta segunda-feira (07/04), o programa Crédito Rosa estará em Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), para atender as mulheres interessadas no financiamento. As empreendedoras devem ir até o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, localizado na rua Lucas de Amorim, nº 870, das 8h às 16h. Os atendimentos serão feitos até quinta-feira (10/04).
O programa é uma iniciativa do Governo do Amazonas, administrado pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), em parceria com Agência de Fomento do Amazonas (Afeam). O Crédito Rosa impulsiona o desenvolvimento econômico e tem ajudado a melhorar a vida de muitas mulheres. No local, as interessadas poderão solicitar o financiamento e receber orientações sobre o funcionamento do crédito.
“O Governo do Amazonas está comprometido em transformar a vida dessas mulheres e a ajudá-las a alcançar a independência financeira. Quando a nossa equipe vai até os municípios, é uma forma de aproximar esse programa do Governo do Estado do seu público alvo para transformar a vida dessas mulheres. Vamos continuar avançando”, destacou a titular da Seas, Kely Patricia, sobre o alcance do programa na construção da independência financeira das mulheres amazonenses.
Foto: Divulgação/Seas
O programa já levou atendimento a 52 dos 62 municípios do Amazonas, de forma presencial e on-line. Além disso, o Crédito Rosa tem postos fixos de atendimento na capital e unidades de atendimento em dez municípios do interior: Manacapuru, Novo Airão, Presidente Figueiredo, Itacoatiara, Parintins, Maués, Borba, Manicoré, Boca do Acre e Tefé.
Em Manaus, as equipes atendem na sede da Seas, localizada na avenida Darcy Vargas, nº 77, e também nos sete centros de convivência, unidades do programa Prato Cheio e PAC Studio 5.