24.2 C
Marília

Depois de perder o filho e marido em acidente de avião, mulher se suicida

Leia também

Arquiteta suicida-se após a morte do pecuarista Garon Maia.
A engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos,  companheira do pecuarista Garon Maia, que morreu aos 42 anos em acidente aéreo ao lado do filho de 11 anos, no fim de semana, foi socorrida com tiro na cabeça, no início da tarde de hoje, poucas horas após pai e filho serem sepultados no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande. A engenheira civil de 27 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada na Santa Casa de Campo Grande por volta das 13h10. Logo após, a PM esteve  na casa, em condomínio de luxo no Bairro Antônio Vendas, onde ela foi encontrada caida  com marca de perfuração na cabeça.
No inicio da tarde  a Santa Casa de Campo Grande informou que  Ana Paula Pridonik,  nao resistiu aos ferimentos e  morreu. A perícia técnica também esteve na residência e registrou o fato como suicídio.
Segundo o Portal Campo Grande News,  Ana Paula chegou em casa acompanhada de familiares, após o sepultamento do pecuarista  e do filho Francisco Veronese Maia, e foi para o quarto, quando foi possível ouvir um disparo, confirmou o delegado Felipe Paiva, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). A arma usada, uma pistola, estava registrada em nome de Garon.
A engenheira civil não escondia nas redes sociais o amor por Garon e pelos filhos dele. Em novembro do ano passado, ela postou vídeo falando da tatuagem que fez em homenagem ao “companheiro”, as letras G e M usadas por ele no avião e também para marcar o gado – noticiou o Portal Campo Grande News.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias