Pedro Martins, CEO do Santos, se pronunciou sobre a possível contratação do atacante Neymar. Segundo o diretor santista, não há nada fechado entre as partes. Apesar disso, o dirigente não negou o interesse em contar com o jogador.
“Quando o assunto é Neymar não dá para falar que o Santos não se interessa, porque a maioria dos clubes do mundo vão se interessar por ele. Pelo nível de jogador que ele é, pelo que ele pode representar para o Santos e pela bela história que ele tem com a instituição”, disse.
“Não tem nada encaminhado, nada fechado. O clube está monitorando a situação do Neymar para ver como ele vai resolver o caso dele com o clube atual (Al-Hilal). O Neymar tem um contrato com o clube. Se eles se resolverem por lá, a gente avalia como que pode ficar essa possível vinda para cá”, completou.
Pedro Martins comentou a situação pouco antes do empate entre Santos e Ponte Preta por 1 a 1, neste domingo (19), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Negociação em andamento
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Peixe já apresentou uma proposta formal de empréstimo ao Al-Hilal e agora aguarda o sinal verde do clube saudita para finalizar a negociação.
Entretanto, a rescisão de Neymar com o Al-Hilal não é simples e envolve um acerto financeiro complexo. O jogador ainda tem cerca de 65 milhões de dólares (aproximadamente R$ 400 milhões) a receber do clube saudita, valor do qual Neymar não pretende abrir mão neste momento, apesar de seu desejo de retornar ao Brasil.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br