30.5 C
Marília

Empresário de 27 anos desaparecido na Praia Grande: o que sabemos sobre o caso

Leia também

A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento do empresário Bruno Lorenzo Moreira, de 27 anos, no bairro Caiçara, em Praia Grande, litoral paulista.

As investigações seguem em andamento para tentar localizar a vítima.

O desaparecimento ocorreu no dia 29 de dezembro. Segundo a família, ele foi visto pela última vez por volta das 3h na Praia Grande – município também localizado na Baixada Santista.

Segundo a polícia, antes do desaparecimento, Bruno e um amigo teriam saído para comprar drogas. Eles teriam se envolvido em uma confusão no bairro Vila Caiçara, na Praia Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o amigo dele – cujo nome não foi divulgado – conseguiu fugir e desde então não sabe o que ocorreu com Bruno.

À CNN, familiares de Bruno não confirmam a versão de que ele teria saído para comprar entorpecentes e que ele não é usuário de drogas.

O celular do empresário foi achado no dia 1º de janeiro na cidade vizinha de Mongaguá. A Polícia Civil está investigando o caso.

Veja o que sabemos do caso:

Quem é o empresário?

Bruno Lorenzo Moreira é dono de uma temakeria no Parque São Vicente. O estabelecimento, apesar de ser focado na iguaria de origem oriental, também vende produtos como hambúrgueres, pizza e batata frita.

O empresário desapareceu quando a mulher dele estava na fase final de uma gravidez. O filho deles nasceu neste fim de semana.

Quando foi o desaparecimento?

Bruno foi visto pela última vez por volta das 3h na Praia Grande –município também localizado na Baixada Santista, segundo informou a família. Desde o dia 29 de dezembro ele não entra em contato.

O que diz a polícia?

A polícia investiga as causas do desaparecimento. Segundo consta no boletim de ocorrência, Bruno e um amigo teriam saído para comprar entorpecentes. Eles se envolveram em uma confusão na Vila Caiçara. O amigo dele – cujo nome não foi divulgado – conseguiu fugir e desde então não sabe o que ocorreu com Bruno.

Celular de Bruno

O celular do empresário foi achado no dia 1º de janeiro na cidade vizinha de Mongaguá. A Polícia Civil investiga como o aparelho foi parar lá.

Família nega uso de drogas

Em contato com a CNN, familiares de Bruno negaram que ele teria saído para comprar entorpecentes e que ele não é usuário de drogas.

Pai no fim de semana

O empresário desapareceu quando a mulher dele estava na fase final de uma gravidez. O filho deles nasceu neste fim de semana.

Após o parto, a mulher do empresário postou uma carta aberta a ele. No texto, ela diz que a data “seria um dos dias mais importantes em todos as nossas vidas”.

Fonte: www.cnnbrasil.com.br

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias