O Palmeiras está definido para enfrentar a Portuguesa, nesta quarta-feira (15), e não contará com diversos jogadores importantes na escalação.
Rony, por exemplo, sequer foi relacionado pelo técnico Abel Ferreira para a partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
O atacante está entre os “negociáveis” do Verdão e pode deixar o clube em breve. Apesar de a presidente Leila Pereira dizer que o ciclo de Rony está encerrado, ele não se empolgou com as propostas para sair do Palmeiras. O Fluminense é o maior interessado.
Além dele, atletas como Gustavo Gómez, Raphael Veiga, Aníbal Moreno e Felipe Anderson foram poupados e não estão no banco de reservas.
O Palmeiras também não conta com um de seus reforços. O atacante uruguaio Facundo Torres, que foi apresentado oficialmente na última terça-feira (14), não foi relacionado.
Paulinho, ex-atacante do Atlético e o segundo reforço da temporada, está em recuperação de lesão e ainda não foi inscrito no Paulistão. Ele deve estar na lista dos jogadores disponíveis para a competição até o final de semana, quando será regularizado na CBF.
Os outros desfalques por problemas físicos são: o atacante Bruno Rodrigues, o lateral Piquerez e o volante Zé Rafael.
A escalação do Palmeiras para enfrentar a Portuguesa tem: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Vanderlan; Fabinho, Richard Ríos e Maurício; Estêvão, Thalys e Rômulo.
A bola vai rolar a partir das 21h35, no Allianz Parque. O Verdão pertence ao grupo D do Paulistão, enquanto a Lusa está o Grupo B.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br