O atacante Bernardo, revelado pelo Cruzeiro e com passagem marcante pelo Vasco, encerrou mais uma fase em sua carreira. Anunciado pelo Democrata de Governador Valadares em 13 de dezembro, o atacante foi dispensado menos de um mês após o anúncio oficial pelo clube.
A notícia veio do próprio atleta, que utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto. Bernardo confirmou a saída da Pantera, mas enfatizou que não houve nenhum caso de indisciplina.
“Venho informar que não faço mais parte do elenco do Esporte Clube Democrata. A decisão foi tomada em comum acordo. Mediante as diversas especulações e em respeito aos torcedores, esclareço que não houve qualquer ato de indisciplina ligado a esta decisão. Agradeço ao Democrata e desejo boa sorte”, afirmou Bernardo.
O Democrata ainda não se manifestou sobre o caso; porém, a foto do anúncio de Bernardo já não consta nas redes sociais do clube.
Carreira de Bernardo
Bernardo foi revelado pelo Cruzeiro e teve passagem de grande destaque no Vasco. Pela equipe mineira, foi campeão estadual em 2009 e campeão carioca em 2015, além de vencer a Copa do Brasil em 2011 pelo cruzmaltino.
Bernardo ainda teve passagens por outros grandes clubes ao decorrer da carreira, mas sem grande destaque, como Santos e Palmeiras.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br