26.1 C
Marília

Ex-Flamengo chama novos médicos de “aposentados“ e detona mudanças no clube

Leia também

Ex-gerente de saúde e alto rendimento do Flamengo, Márcio Tannure criticou as mudanças feitas pela nova diretoria do Flamengo, encabeçada pelo presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

Tannure foi demitido do clube no dia 4 de janeiro. Para o seu lugar, o Flamengo contratou o médico José Luiz Runco.

 

“O cara (Bap) diz que vem profissionalizar e traz só pessoas que estavam aposentadas, há mais de 10 anos fora do mercado. Você manda (embora) todos os funcionários que você investiu, que você educou, perdeu tempo desenvolvendo eles, paga a rescisão para todos, mais de 60, para jogar eles no mercado para os outros clubes. E ex-profissional do Flamengo é peça rara no mercado, não fica sem trabalho. Eu não acho isso profissionalismo. Se for numa empresa séria, ninguém vai fazer isso. Coisas pessoais e você está se utilizando da máquina que não é sua para fazer justiça com as próprias mãos?” criticou Tannure em entrevista ao Charla podcast.

“Talvez tenha me pegado de surpresa porque foi vendido um discurso. É que nem político, depois de eleito muda. De profissionalismo não teve nada. Óbvio que tem muitas coisas erradas, acho que precisavam ser mudadas. Concordo, sem sombra de dúvida. Mas tem coisas que independentemente de tudo, os fatos estão aí. Pessoas fazem narrativas, criam personagens, mas os fatos existem: o grupo que se formou lá ganhou o que nunca foi ganho em nenhum outro clube. Por isso digo que é zero profissionalismo, para mim é politicagem”, finalizou o médico.

Runco retorna ao Flamengo após nove meses longe do clube. Ele e Márcio Tannure trabalharam juntos durante seis anos. O ex-gerente de saúde e alto rendimento foi demitido após 23 anos de serviços prestados ao rubro-negro.

Com a chegada de Bap à presidência, o departamento médico do Flamengo passou por uma grande reestruturação no organograma.


Fonte: www.cnnbrasil.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias