24.4 C
Marília

Expulso, Gabigol assume culpa por derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG

Leia também

Expulso aos 26 minutos do primeiro tempo, Gabigol assumiu a responsabilidade pela derrota do Cruzeiro no clássico contra o Atlético, neste domingo (9), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão.

Em entrevista após a partida, o atacante admitiu que sua saída precoce foi fundamental para que o Galo tomasse as rédeas e vencesse o duelo.

“Realmente, quando fui expulso, o jogo fica outro. Então, assumo a culpa. Essa derrota a culpa é minha. É seguir trabalhando e tenho certeza que vamos nos encontrar na frente”, destacou.

Gabriel Barbosa, no entanto, ponderou que sua entrada em Lyanco não teve maldade. O camisa 9 disse que tentou dar um tranco no zagueiro, mas que a situação saiu de seu controle.

“Um pouco não, totalmente (expulsão atrapalhou o Cruzeiro). Foi um lance que, todos me conhecem, não sou um cara maldoso. Tentei dar um tranco nele (Lyanco), mas a cabeça estava baixa e acabou pegando, realmente, o cotovelo”, ponderou Gabigol.

“No VAR, a imagem fica bem mais feia do que aconteceu. Quando estava 11 contra 11, eu sempre imaginava que as coisas iriam acontecer. A gente dominava o jogo, tinha bola. Eu tinha certeza que iríamos ganhar”, lamentou.

Provocação?

Perguntado se teria caído em provocações adversárias, Gabigol negou e comentou que foi um lance de jogo.

“Não, foi um lance que eu só tentei desestabilizar ele para tocar a bola desequilibrado. Acabou pegando. Na imagem em câmera lenta, parece que foi uma imagem bem mais forte, mas não foi”, refletiu Gabi.

“Lance de jogo, que poderia ter, talvez, ter tomado um pouco mais de cuidado. Mas todo mundo sabe que não sou um cara maldoso. Quando fui expulso, o jogo ficou mais complicado”, finalizou.

A expulsão de Gabigol no clássico

Gabriel Barbosa deu cotovelada no rosto do zagueiro Lyanco em dividida na lateral do campo. Após análise no VAR, Felipe Fernandes de Lima não teve dúvidas e tirou o astro da partida.

Cruzeiro x Atlético

A partida começou equilibrada, mas o Galo assumiu os domínios após ficar com um jogador a mais.

O técnico Cuca lançou a equipe para a cima e colheu os frutos disso. Hulk foi às redes duas vezes, aos dez e 42 minutos do segundo tempo, e garantiu o triunfo para o time alvinegro.

Cruzeiro no Campeonato Mineiro

O Cruzeiro segue líder do Grupo C com 11 pontos e está classificado à semifinal. A derrota do Aymorés classificou a equipe celeste para a próxima fase.

Na próxima rodada, o time celeste visita o Democrata-GV, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na quarta-feira (12), às 19h45 (de Brasília).


Fonte: www.cnnbrasil.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias