27.6 C
Marília

Fãs de Ludmilla acusam seguranças e policiais de agressão

Leia também

Ludmilla está rodando o Brasil com a concorrida turnê de pagode, #Numanice. No último domingo (11/6), o show realizado no Parque Harmonia, em Porto Alegre (RS) não terminou bem. Ao longo desta semana, pessoas que estiveram na apresentação começaram a relatar casos de r4cismo e violência policial em suas redes sociais. As principais denúncias fazem referência as atuações da #PolíciaCivil, que tinha um posto montado no local, e da empresa de segurança contratada pelo próprio evento.

Eriane Pacheco afirmou ter sido abordada por uma policial à paisana que a acusou de ter um “comportamento suspeito”. A jovem disse só ter percebido que se tratava de uma ação policial coordenada, após um dos agentes mostrar o distintivo da Polícia Civil. “Chegou um momento em que oito policiais estavam em volta de mim e ninguém me explicava nada, só gritavam”, ressalta a mulher.

Outro relato de truculência policial durante o Numanice em Porto Alegre também mobilizou os internautas. Um rapaz diz ter sido retirado do show, algemado, e levado para uma sala onde foi agredido com chutes e tentativa de enforcamento. “Meu amigo chegou para tentar me ajudar e também detiveram ele. Ficamos mais de cinco horas algemados, e nos colocaram para dentro do camburão. Foi um dia de terror”, relatou o rapaz, por meio de vídeo publicado no Instagram.

No boletim de ocorrência aberto após o ocorrido, os policiais alegam que o rapaz tentava invadir uma área exclusiva para influenciadores e causado tumulto.

➡️ Leia a matéria completa no metropoles.com.

? lunkezs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias