Após ser cancelado pela Warner Bros., o filme “Coyote Vs. Acme” foi adquirido pelo estúdio Ketchup Entertainment por um valor aproximado de US$ 50 milhões e deve chegar aos cinemas em 2026. As informações são do site Deadline.
“Estamos entusiasmados para levar este filme ao público em todo o mundo. ‘Coyote Vs Acme’ é uma mistura perfeita de nostalgia e narrativa moderna, capturando a essência dos amados personagens Looney Tunes, enquanto os apresenta a uma nova geração”, disse Gareth West, CEO da Ketchup Entertainment.
Essa é a segunda vez que o estúdio “salva” uma produção da Warner do cancelamento. A animação “Looney Tunes – O Filme: O Dia Que A Terra Explodiu” chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de abril com distribuição da Ketchup após quase ser cancelada.
Descartado pela Warner mesmo após ter sido elogiado em exibições internas, “Coyote Vs. Acme” é um filme híbrido live-action/animação com Wile E. Coyote como protagonista e outros personagens dos Looney Tunes. O longa conta com John Cena, Will Forte e Lana Condor no elenco.
De acordo com o Deadline, a Warner teria tentado vender o filme no início de 2024 com um preço de cerca de US$ 70 milhões – o valor de custo do longa. Fontes ouvidas pelo veículo, no entanto, disseram que o estúdio não recebeu ofertas na época.
Fernanda Montenegro agradece sucesso de “Vitória” e mostra bastidores
Fonte: www.cnnbrasil.com.br