O Fluminense tropeçou no Maracanã e ficou no empate de 1 a 1 com o Boavista, neste domingo (2), em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara.
O primeiro tempo terminou sem gols, com o Fluminense dominando as ações ofensivas, mas sem conseguir converter as chances criadas.
O Boavista surpreendeu aos 14 minutos do segundo tempo, quando Marcos Paulo, ex-Fluminense, abriu o placar para os visitantes.
O Fluminense buscou o empate com insistência e conseguiu igualar o marcador aos 39 minutos, com um gol de Samuel Xavier após assistência de Gabriel Fuentes.
As estatísticas da partida refletem o domínio do Fluminense, que teve 66% de posse de bola no segundo tempo e finalizou 28 vezes ao gol, contra apenas 9 do Boavista. O time tricolor também teve maior precisão nos passes, completando 466 contra 241 do adversário.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos 7 pontos e ocupa a 9ª posição na tabela de classificação da Taça Guanabara. Já o Boavista somou seu quinto empate na competição e está em 8º lugar com 8 pontos.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br