21 C
Marília

Funcionários da embaixada de Israel mortos a tiros iriam ficar noivos

Leia também

O embaixador de Israel nos EUA, Yechiel Leiter, informou que o casal identificado como Yaron Lischinsky e Sarah Milgrim, funcionários da embaixada de Israel que foram assassinados a tiros, perto do Museu Judaico da Capital, em Washington, D.C., estava prestes a ficar noivo.

“Um jovem comprou um anel esta semana com a intenção de pedir sua namorada em casamento na semana que vem em Jerusalém. Eles formavam um lindo casal”, disse ele.

O casal estava participando de um evento no museu, disse o embaixador. Quando questionado por Holmes Lybrand, da CNN, se o suspeito havia se registrado para o evento, Leiter disse que não sabia.

“Estamos chocados e horrorizados esta manhã com a notícia do brutal ataque terrorista que ceifou a vida de dois funcionários da nossa Embaixada em Washington — Yaron Lischinsky e Sarah Lynn Milgrim”, escreveu o Ministério das Relações Exteriores em uma publicação na rede social X nesta quinta-feira (22).

O post continuou: “Abraçamos as famílias enlutadas neste momento doloroso e continuaremos a apoiá-las sempre”.

Em outra publicação, a Embaixada de Israel nos EUA escreveu: “Yaron e Sarah eram nossos amigos e colegas. Eles estavam no auge de suas vidas.”

“Toda a equipe da embaixada está desolada e devastada pelo assassinato deles. Não há palavras que expressem a profundidade de nossa dor e horror diante dessa perda devastadora.”

 



Fonte: www.cnnbrasil.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias