15.5 C
Marília

Galvão Bueno desabafa após afastamento de Ednaldo da CBF: “Muito triste“

Leia também

Galvão Bueno desabafou nas redes sociais um vídeo sobre o afastamento de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta quinta-feira (15). O apresentador questionou o futuro de Ancelotti na Seleção e lamentou ao falar do rumo do futebol brasileiro.

“Se o Ednaldo cair, o Ancelotti vem? A pergunta que eu fiz na última segunda-feira (12) no Galvão e Amigos na Band tinha fundamento. Diante da turbulenta fase que agita a CBF, a pergunta era mais que pertinente”, disse Galvão.

“Agora, como fica a vida de Ancelotti? Será que ele vai querer vir? Será que o presidente vai conseguir honrar o contrato? Ou será que Ednaldo mais uma vez consegue uma assinatura da Justiça e consegue voltar ao cargo? Eu não sei responder. O que eu sei é que o futebol brasileiro não merecia tantos escândalos, tanto desgoverno. Muito triste para o futebol pentacampeão do mundo”, completou o histórico narrador.

Entenda o afastamento de Ednaldo da CBF

Ednaldo Rodrigues foi afastado da presidência da CBF. A 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) foi a responsável por publicar a decisão. O responsável é o desembargador Gabriel De Oliveira Zefiro, presidente da comissão, que atendeu o pedido do vice-presidente, Fernando Sarney.

O vice-presidente, inclusive, foi nomeado interventor pelo TJ-RJ e deve convocar eleições “o mais rápido possível”.

A decisão do desembargador Gabriel Zefiro parte do princípio de que o Coronel Nunes, intimado para audiência na última segunda-feira (12), não compareceu à sessão sobre a possível falsificação de assinatura em acordo que legitimou a eleição de Ednaldo Rodrigues, em 2023.


Fonte: www.cnnbrasil.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias