Para celebrar os 50 anos de Hello Kitty, criada pela empresa japonesa Sanrio, em 1974, a marca ISLA reinventou a clássica bolsa em madrepérola – substância calcária, dura e produzida por moluscos no interior das conchas – inspirada na personagem.
Com o visual repaginado, o acessório mantém a elegância do material e acompanha o formato do rosto da personagem, com laço vermelho em alto revelo que realça o brilho.
Abraçando a nostalgia, a bolsa pode ser usada como clutch (sem alças, podendo ser carregada na mão e debaixo do braço) ou com alça crossbody, adaptando-se aos diferentes momentos, desde eventos casuais até as produções mais sofisticadas.
Em edição limitada, a peça está disponível em todas as lojas da marca no Brasil e no site oficial por R$ 6.499,00.
Hello Kitty completa 50 anos em 2024Neste ano, Hello Kitty completa 50. A personagem, lançada pela empresa japonesa Sanrio em 1974, chocou a web recentemente após a revelação de que ela não é uma gata, e sim uma garotinha britânica. A declaração foi dada pela representante da companhia que a criou em entrevista ao Today Show, da NBC.
“Hello Kitty é uma gata?”, questionou a repórter Savannah Sellers. “Ela é, na verdade, uma garotinha nascida e criada no subúrbio de Londres. Ela tem mãe e pai, uma irmã gêmea, Mimmy, que também é sua melhor amiga. Ela gosta de cozinhar e fazer novos amigos”, contou.
Hello Kitty não é uma gata, revela empresa que criou personagem
Fonte: www.cnnbrasil.com.br