O Botafogo-PB foi eliminado da Copa do Brasil, mas deixou seu gol de honra no Maracanã. Henrique Dourado balançou as redes e cumpriu sua promessa contra o Flamengo.
Ex-jogador do clube carioca, o Ceifador não fez sua marca registrada completa, mas uma versão pela metade. A escolha ocorreu diante do carinho do centroavante com o Rubro-Negro.
Flamengo 3×1 Botafogo-PB
⚽️ Henrique Dourado
🏆 Copa do Brasil | 3ª fase (ida: 1×0)
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) May 22, 2025
Lei do ex aplicada ✅
Henrique Dourado cravou contra o Flamengo pelo Botafogo-PB pic.twitter.com/53pPs1GXgG
— ⚽ (@DoentesPFutebol) May 22, 2025
Recentemente, Henrique Dourado havia comentado sobre a relação com o Flamengo. Pelo Rubro-Negro, o Ceifador disputou 43 jogos e marcou 15 gols.
“Eu costumo dizer que os gols que eu fiz no Flamengo me proporcionaram uma mudança de patamar. Uma mudança de vida, uma tranquilidade de vida também para a minha família, para mim. Então sou muito grato a isso. (…) Eu, quando estava no Fluminense e enfrentei o Palmeiras, fiz a ceifada, mas eu não comemorei fazendo a ceifada por completo, por respeito e gratidão a tudo que o Palmeiras tinha me proporcionado em 2014. Então, creio que com o Flamengo também, se acontecer de eu fazer um gol, acredito que também não vou ceifar por completo”, disse, em entrevista ao ge.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br