23.1 C
Marília

Imagens de câmeras de segurança mostram as irmãs Rayane e Rithiele Alves sendo levadas para o cativeiro onde foram torturadas e mortas

Leia também

metropoles
Imagens de câmeras de segurança mostram as irmãs Rayane e Rithiele Alves sendo levadas para o cativeiro onde foram t0rtur4das e m0rt4s, na madrugada desse sábado (14), em Porto Esperidião (a 322 km de Cuiabá). As jovens e outros dois rapazes foram conduzidos por um grupo de oito pessoas após terem sido abordados no festival de pesca do município. Até agora 10 pessoas, sendo 4 menores, foram presas e/ou apreendidas pela polícia.

Conforme o vídeo, o grupo anda espaçado por uma avenida da cidade. Durante a abordagem, os suspeitos disseram que teriam que conversar com as vítimas em outro local, momento em que foram sequestradas.

Todos foram levados para uma casa na Rua Marechal Cândido, no Bairro Centro, onde foram questionados sobre o suposto envolvimento com uma facção rival, em razão de terem publicado uma foto fazendo o gesto do número três com as mãos.

Antes das jovens serem executadas, os suspeitos, conforme depoimentos, teriam pego os celulares das vítimas e começaram a ligar pedindo R$ 100 mil para libertarem o quarteto com vida.

Entretanto, ao não obterem a quantia, as irmãs foram t0rtur4das, tiveram seus dedos e cabelos cortados, e foram m0rt4s com g0lpes de 4rm4 branca.

Um dos rapazes fugiu e acionou a polícia, enquanto o outro teve um dos dedos e a orelha esquerda cortados. O segundo foi levado para o Hospital Regional de Cáceres (a 222 km de Cuiabá) e passa bem. Dez suspeitos foram presos horas depois do crime.

Rayane era candidata a vereadora pelo município e apoiava causas relacionadas à cultura, por sua família ser circense.

➡️ Mais notícias em metropoles.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias