29.5 C
Marília

Jason Kelce diz ter ficado triste com derrota do irmão Travis no Super Bowl

Leia também

O ex-jogador da NFL Jason Kelce disse nesta terça-feira (11) que teve dificuldade em processar seus sentimentos depois de assistir seu antigo time, o Philadelphia Eagles, derrotar o irmão mais novo Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, no Super Bowl.

O Kelce mais velho, que venceu um Super Bowl com o time da Filadélfia em 2018, mas perdeu para seu irmão no jogo do título há dois anos, estava presente no domingo (9) em Nova Orleans, onde os Eagles venceram por 40 a 22.

“Foi estranho para mim assistir a esse jogo, se estou sendo completamente honesto”, Kelce, que se aposentou no ano passado, escreveu no X. “Eu sabia que seriam emoções confusas antes, durante e depois, e agora sei com o que meus pais tiveram que lidar há dois anos.”

“Por um lado, eu queria o melhor para meu irmão e ver seu sucesso. E, por outro lado, há tantas pessoas, companheiros de equipe e treinadores, na organização Philadelphia Eagles com quem me importo profundamente, muitos dos quais devo meu próprio sucesso ao longo da minha carreira.”

O jovem Kelce, considerado um dos maiores tight ends da história da NFL, foi limitado a quatro recepções que somaram apenas 39 jardas no jogo de domingo, no qual o Kansas City buscava um terceiro título consecutivo do Super Bowl sem precedentes.

“Quanto ao meu irmão, não há uma pessoa que eu ame ou me importe mais. Foi difícil processar esses sentimentos, é claro que sinto por ele e estou sempre torcendo por ele, mas sei que ele não precisa nem quer minha pena”, escreveu Jason Kelce.

“Ele acumulou uma grandeza que poucos neste planeta poderiam sonhar, assim como seu time, e eles deveriam se orgulhar de suas realizações nesta temporada e no passado.”

Jason Kelce, que ganhou sete convocações para o Pro Bowl durante uma carreira de 13 anos na NFL, passada inteiramente com a Filadélfia, também expressou orgulho pelo que seu antigo time conquistou.

“É extremamente difícil para um time na NFL ter talento, treinamento, fortuna e caráter suficientes para vencer um Super Bowl”, escreveu Jason Kelce.

“O caráter e a arrogância deste time dos Eagles eram algo realmente especial de se ver. Uma verdadeira representação da resistência e coragem que fazem da Filadélfia o que ela é. Muito bem, rapazes.”


Fonte: www.cnnbrasil.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias