O cantor Justin Timberlake, 44, encerrou o terceiro e último dia de Lollapalooza Brasil no domingo (30) usando um look em homenagem aos fãs brasileros.
Diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o músico investiu em um figurino verde e amarelo fluorescente, entrando na estética Brazilcore, ou seja, tendência que abraça as cores da bandeira brasileira.
Para embalar o público, Justin iniciou a performance soltando a voz ao som de “Mirrors”. Essa foi a primeira vez do músico na capital paulista, marcando o retorno ao Brasil após oito anos.
“Nós estamos tão empolgados de estar em São Paulo. Essa noite vamos cantar, dançar e se apaixonar”, declarou ele em determinado momento da apresentação.

Logo depois, o cantor emplacou sucessos como “Cry Me A River”, “My Love”, “LoveStoned/ I Think She Knows” e “Like I Love You/She Whats to Move” (cover de N*E*R*D).
Justin Timberlake não autorizou transmissão de show
Diferente das demais performances principais dos três dias de festival, o show de Justin Timberlake não foi transmitido ao vivo na TV e no streaming.
Em comunicado enviado à imprensa neste sábado (29), a Globo, que detém os direitos de imagem do evento, informou que a apresentação não poderia “ser exibida, pois a produção do festival não conseguiu viabilizar os direitos de transmissão”.
Jessica Biel fala de altos e baixos no casamento com Justin Timberlake
Fonte: www.cnnbrasil.com.br