A Juventus manteve sua invencibilidade no Campeonato Italiano, mas segue deixando a desejar na temporada.
Na tarde deste sábado (11), no Estádio Olímpico de Turim, a equipe empatou por 1 a 1 contra o Torino, em clássico válido pela 20ª rodada da Serie A.
O jovem Kenan Yıldız foi o responsável por abrir o placar para a Juventus ainda no primeiro tempo. No entanto, o Torino chegou ao empate final da primeira etapa com Nikola Vlašić.
FT |⌛| Termina qui.
Powered by @EASPORTSFC#ToroJuve pic.twitter.com/Cc726U6CE1
— JuventusFC (@juventusfc) January 11, 2025
Apesar da invencibilidade, a Juve tem enfrentado dificuldades para transformar suas atuações em vitórias.
Com 12 empates em 20 jogos, a equipe comandada pelo técnico brasileiro Thiago Motta é a que mais empatou na competição, o que a mantém fora do G4. O clube agora ocupa a 5ª colocação, com 33 pontos, e continua lutando por uma vaga nas competições europeias.
Por outro lado, o Torino ampliou seu histórico negativo no clássico contra o maior rival. A equipe venceu apenas uma das últimas 40 partidas. Com o empate deste sábado, o Torino segue na 11ª posição da tabela, com 22 pontos conquistados, longe das disputas por vagas no topo.
A Juventus já mira a próxima rodada, quando enfrentará a Atalanta, atual vice-líder do Campeonato Italiano. O confronto está marcado para terça-feira (14), às 16h45 (de Brasília), no Gewiss Stadium, em Bergamo.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br