Durante o evento de draft da Kings League Brazil, realizado nesta segunda-feira (24/2), Neymar aproveitou a oportunidade para brincar com MC Hariel, torcedor declarado do Corinthians. O atacante relembrou o episódio ocorrido no clássico entre Corinthians e Santos, pelo Campeonato Paulista, quando o funkeiro fez gestos obscenos em sua direção ao final da partida.
“Eu tenho [treta] com o Hariel agora. Depois do último jogo do Corinthians, que ele mostrou o dedo do meio para mim quando eu estava saindo. Já guardei e falei: ‘Calma, garoto, que sua hora vai chegar.’ Hariel, torce para não ter Corinthians e Santos no Paulista”, disse Neymar, em tom descontraído.
O episódio mencionado aconteceu em 12 de fevereiro, na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Santos, pela nona rodada do Paulistão. As imagens do funkeiro provocando o camisa 10 do Peixe viralizaram nas redes sociais e geraram reações de torcedores, incluindo xingamentos direcionados ao cantor.
No dia seguinte ao clássico, Hariel minimizou a situação: “Um monte de gente me mandando mensagem por causa de uma brincadeira que eu fiz com o Neymar. Rapaziada, fica tranquila, é só brincadeira. Nós vamos brincar mesmo quando ganharmos. Ontem mesmo encontrei o homem [Neymar] e falei com ele, tem nada demais não.”
O evento da Kings League também contou com outro momento descontraído envolvendo o Corinthians. O atacante Memphis Depay, que estava na plateia, surpreendeu ao gritar um animado “Vai, Corinthians” e comemorar junto à plateia.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br