19.4 C
Marília

Lollapalooza: Shawn Mendes toca samba e apresenta maiores hits da carreira

Leia também

O cantor canadense Shawn Mendes, 26, se apresentou como headliner do Lollapalooza Brasil 2025 neste sábado (29). Durante o show, o cantor foi para o meio da galera e chamou músicos brasileiros ao palco.

Na abertura, ele entoou o clássico hit “There’s Nothing Holding Me Back”, o que levou o público a loucura. Nos primeiros minutos, os telões ainda apareciam apagados, mas logo revelou o artista, o que intensificou os gritos.

Antes de cantar “Monster”, parceria com Justin Bieber, Mendes mencionou que fazia tempo que ele não vinha em São Paulo e citou que era bom estar de volta.

Sua última vinda a capital paulista aconteceu em 2019, quando o artista cancelou uma das apresentações por questões de saúde.

Treat You Better” e “Lost in Japan” também foram entoadas antes das novas canções de “Shawn”, seu álbum de estúdio mais recente.

Para a ocasião, ele convidou membros da sua banda para se unirem a ele no centro do palco enquanto ele soltou a voz em “Isn’t That Enough” e “Heart of Gold”, que já tinha sido introduzida aos fãs no Rock in Rio 2024 e homenageia um amigo que ele perdeu.

Enquanto ele explicava o significado da música, muitos fãs levantaram balões amarelos, como forma de homenagem já prevista pelos admiradores do artista.

Momento de homenagem a Shawn Mendes em “Heart of Gold” • Ana Beatriz Dias/ CNN

No meio de seu repertório, o cantor ainda se uniu a multidão na passarela, pegou um chapéu e uma bandeira do Brasil enquanto entoava as letras de “Ruin”.

Shawn Mendes com bandeira do Brasil e chapéu • Ana Beatriz Dias/ CNN

Durante sua apresentação, o artista ainda pronunciou “eu te amo” e “obrigado” para os fãs presentes.

Após “Youth”, ele fez uma surpresa aos brasileiros ao performar acordes de samba com nomes já conhecidos no meio, como Silvanny Sivuca, Joabe Reis e Ricardo Braga.

Como no Rock in Rio 2024, o artista ainda performou a canção “Mas Que Nada”, de Jorge Ben Jorge.

No fim da sua setlist, ele misturou os primeiros hits de sua carreira como “Mercy” e “Stitches” com algumas músicas mais novas como “If I Can’t Have You” e “Why Why Why”, encerrando com “In My Blood” no meio da galera.

Segundo dia de Lollapalooza com programação diversa

Shawn Mendes diz que romance com Camila Cabello ficou longe de músicas



Fonte: www.cnnbrasil.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Últimas notícias