Marta analisou de forma negativa repercussão da imprensa sobre a vitória da Seleção Brasileira Feminina sobre os Estados Unidos, em amistoso realizado na última terça-feira (8), na Califórnia. Com o triunfo nesta Data Fifa, as brasileiras encerram um jejum de dez anos sem superar as americanas.
“Acordei com uma ótima notícia. Depois de 10 anos, a nossa seleção ganhou das americanas. É só o que aparece no Instagram, porque nos sites de notícias pouco se fala. Destacam mais quando perde, né?! Não vi nada nos sites de notícias”, criticou a jogadora em vídeo publicado nas redes sociais.
Marta encerrou sua carreira na Seleção Brasileira em 2024, completando 22 anos com a Amarelinha. Atualmente no Orlando Pride, da Flórida, a atacante também aproveitou para parabenizar o elenco feminino pela conquista histórica.
“Não assisti o jogo, era bem tarde aqui (nos EUA). Acordo seis horas da manhã todos os dias. Mas a primeira coisa que apareceu no meu telefone quando abri foi a vitória da seleção. Então parabéns, meninas”, disse.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br